Notícias da Paróquia

Ministros da Eucaristia e da Palavra participam de encontro de espiritualidade

Durante a manhã do dia 19 de agosto, começando com a santa missa da solenidade da Assunção de Nossa Senhora, aconteceu no Santuário São Geraldo, o encontro paroquial com todos os ministros extraordinários da Palavra e da Eucaristia da Paróquia, contando também com a presença de alguns outros de outras paróquias.

Após a santa missa, todos os participantes partilharam um delicioso café da manhã e pediram a intercessão de Maria Santíssima rezando o santo terço. O encontro foi conduzido pelo Paulinho Sá, da Canção Nova, e o tema, como estamos no mês vocacional, foi sobre o chamado. O encontro foi marcado por pregação, testemunhos de vida, diversas canções etc, tudo direcionado ao exercício do ministério da Eucaristia e da Palavra na missão da Igreja.

O encontro terminou com o momento de adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, onde todos os ministros puderam renovar seu chamado e fazer a Jesus a entrega de seu ministério. Gratidão a todos ministros da Paróquia Nossa Senhora da Penha e de outras Paróquias que participaram deste encontro; ao Padre Ueliton pelo direcionamento, pelo apoio e participação; ao Paulinho Sá, que revestido das graças de Deus, conduziu esta manhã maravilhosa com o Senhor Jesus. Que Maria, a Virgem da Penha ensine-nos a sermos servidores do Evangelho.

Maria Cristina Coordenadora Paroquial dos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário