Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 20 de abril de 2021         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 20 de abril de 2021

Itinerário para recém-casados é lançado pela Pastoral Familiar

30/03/2021 . Notícias da Igreja

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar lançou o “Itinerário para recém-casados”, que tem o objetivo de apoiar os agentes do setor Pós-Matrimonial espalhados por todo o país no acompanhamento dos casais que contraíram o sacramento do matrimônio há pouco tempo. O casal coordenador nacional da Pastoral Familiar, Luiz e Khátia Stolf, participou de uma live, nesta terça-feira (23), na qual comentaram sobre a importância do material. Outras duas lives, nos dias 29 de março e em 5 de abril, estão programadas para aprofundar a discussão sobre o tema.

“É uma alegria muito grande. Como Pastoral Familiar somos convidados a dar uma resposta à demanda que recebemos das famílias. Nos possibilita ter um material que nos apoia neste serviço tão importante dentro da Igreja”, disse Luiz Stolf. “É uma resposta também àquilo que o Papa Francisco nos pede na Exortação Apostólica Amoris Laetitia”, completou.

Leia na íntegra.

Confira como foi a primeira live:

CNBB