Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 27 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 27 de abril de 2024

6º aniversário de ordenação presbiteral do Padre Ueliton Neves da Silva

04/10/2021 . Notícias da Paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Penha celebrou no último domingo, dia 03 de outubro, o 6 aniversário de ordenação presbiteral de seu pároco. A comunidade de fé pode celebrar junto ao Padre Ueliton o seu aniversário nas missas das 07h no Santuário São Geraldo e das 19h30 na Igreja Matriz.Tendo sido ordenado no dia 03 de outubro de 2015 na Paróquia São Domingos de Gusmão, em São Domingos do Prata, Pe. Ueliton assumiu como administrador paroquial a Paróquia Nossa Senhora da Penha aos 23 dias de janeiro de 2017, passando a ser o pároco da mesma no dia 12 de outubro de 2018. Desde então, vem exercendo seu ministério sacerdotal em nossa paróquia, somando com nossas comunidades e pastorais numa bonita caminhada missionária e evangelizadora.

Que o Senhor Jesus, Sacerdote Eterno do Pai, abençoe o nosso pastor e o conceda muita saúde para que continue junto ao rebanho a ele confiado.

Parabéns para o nosso pároco.

Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha