Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 25 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 25 de abril de 2024

Comunidade Nossa Senhora das Graças celebra Festa da Padroeira

23/11/2021 . Notícias da Paróquia

Com muita alegria, a Comunidade Nossa Senhora das Graças se reuniu na manhã do dia 21 de novembro, Solenidade de Cristo Rei do Universo e Dia Nacional do Leigo(a) para celebrar a festa em honra a sua padroeira. A Missa, que foi celebrada às 10h e presidida pelo pároco, Pe. Ueliton Neves, foi ocasião para destacar a importância do protagonismo laical falando de Maria como modelo dos servidores do Evangelho e da realeza de Cristo, ungido com óleo da exultação pelo Pai, que se manifesta no serviço, na oblação.

Ao final da missa, as crianças da comunidade coroaram Nossa Senhora, que em benefício de seu filho Jesus é venerada por Rainha do Céu e da Terra. Ainda antes da bênção final, Pe. Ueliton falou do processo de reforma da igreja e da importância da participação de todos nas campanhas de arrecadação que vem sendo promovidas pela comunidade.

Que pelas mãos maternais de Nossa Senhora, a Virgem das Graças, Deus derrame sobre todos nós muitas graças do céu.

Texto: Pascom Paroquial
Fotos: Rayane Dionísio