Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 23 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 23 de abril de 2024

I Encontro para Mulheres do Santuário São Geraldo Majela

29/11/2021 . Notícias do Santuário

O Santuário São Geraldo Majela, em Itabira, realizou o I Encontro para Mulheres no último sábado (27), dia de Nossa Senhora das Graças, com o tema “Curadas para Amar”. O encontro contou com a participação de 500 mulheres, se limitando ao espaço que o Santuário oferece devido a necessidade do distanciamento social.

Com inicio às 13h, o Padre Ueliton Neves da Silva (Pároco) acolheu a todas, invocando a presença do Espírito Santo, em seguida rezou-se o santo terço e após momento de louvor e animação, seguindo a programação do evento a primeira pregação contou com a presença de Farlla Balbino da cidade de (Belo Horizonte). O segundo momento de pregação foi conduzido pelo Padre Ricardo Caricati (Rio Piracicaba), ao finalizar o momento da partilha da palavra com oração por cura interior, o padre fez o translado com a Imagem de Nossa Senhora das Graças. A Santa Missa se deu às 19h, com a presidência do Padre Ueliton, encerrando com o momento de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento e translado com Jesus Eucarístico.

Deus muito fez na vida dessas mulheres que participaram deste dia dedicado à cura interior, com o intuito de, retornando ao lar, trabalho e diversos afazeres, manifestarem o amor experimentado.

Agradecemos a todos envolvidos na organização deste encontro, todos os voluntários do nosso Santuário. Deus os abençoe ricamente por todo serviço doado por amor a Ele e a Igreja.

Pascom
Paróquia Nossa Senhora da Penha