Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de março de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de março de 2024

Novena e Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus

23/06/2021 . Notícias da Paróquia

O mês de junho é, tradicionalmente, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, este ano celebrado no dia 11 de junho na sexta-feira da semana seguinte ao Corpus Christi.

Em nossa Paróquia de Nossa Senhora da Penha, tendo o Sagrado Coração de Jesus, como padroeiro da Comunidade localizada no bairro Praia, celebramos a Novena e Festa em honra ao padroeiro desta comunidade entre os dias 10 e 19 de Junho. Todos os dias rezando o Santo Terço às 18h30 seguido da Santa Missa às 19h, tendo como celebrantes o Pe. Ueliton Neves (pároco) e Pe. Edson Vander (vigário paroquial) com o tema “Sagrado Coração de Jesus fonte de vida” e como lema “Coração de Jesus salvação dos que esperam em vós”.

Assim celebramos mais um ano com muita fé e devoção a Festa do Sagrado Coração de Jesus, com uma presença reduzida dos fiéis devido a pandemia da covid-19, mas trazendo em nosso coração a certeza de que estávamos todos unidos em oração.

Que o Sagrado Coração de Jesus, reine em nossos corações e em nossas famílias!

Rayane Dionísio
Pascom (Pastoral da Comunicação)