Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 25 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 25 de abril de 2024

Primeira Missa é celebrada no terreno onde será construída a igreja dedicada a São Pedro

18/05/2021 . Notícias da Paróquia

A comunidade São Pedro celebrou na manhã do último domingo, dia 16 de maio, Solenidade da Ascenção do Senhor, a primeira missa no terreno doado para a construção da igreja da comunidade. A missa foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, e contou com a participação de muitos fieis da comunidade que se sentiram bem animados a promoverem ações para a arrecadação de recursos para a construção da igreja.

Ao final da missa, Pe. Ueliton ressaltou a importância da comunidade continuar unida para que se concretize o sonho de todos de construir o espaço celebrativo dedicado a São Pedro. Ressaltou ainda que se faz necessário a comunidade se organizar pastoralmente e articular ainda mais a caminhada missionária. Agradeceu a todos os que prepararam o lote para a missa e os incentivou a colaborarem com o dízimo, doações e outras ações.

A coordenadora Divina, emocionada, aproveitou o momento dos avisos e agradeceu por tantas mãos que se uniram para preparar todo o espaço celebrativo.

As missas na comunidade são celebradas todo terceiro sábado às 16h.

Pascom Paroquial