Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 29 de março de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 29 de março de 2024

Santuário São Geraldo Majela realiza I Encontro para Mulheres

29/11/2021 .

O Santuário São Geraldo Majela em Itabira, realizou o I Encontro para Mulheres no último sábado, 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças. Com o tema ”Curadas para Amar”, o encontro contou com a participação de 500 mulheres, com observação a necessidade do distanciamento social.

Com início às 13h, nosso pároco Padre Ueliton Neves acolheu a todas, invocando a presença do Espírito Santo. Em seguida tivemos a oração do Santo Terço, momento de louvor e animação. Seguindo a programação do evento a 1° pregação contou com a presença da Farlla Balbino da cidade de Belo Horizonte (MG). O 2° momento de pregação foi conduzido pelo Padre Ricardo Caricati (Rio Piracicaba), que ao finalizar o momento da partilha da Palavra com oração por cura interior, fez o translado com a Imagem de Nossa Senhora das Graças. Presidida pelo Padre Uelito, a Santa Missa se deu às 19h, encerrada com momento de Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento e translado com Jesus Eucarístico.

Deus fez muito na vida dessas mulheres que participaram deste dia dedicado à cura interior, com o intuito de, retornando ao lar, trabalho e diversos afazeres, manifestarem o amor experimentado.

Agradecemos a todos envolvidos na organização deste encontro, a todos os voluntários do nosso Santuário. Deus os abençoe ricamente por todo serviço doado por amor a Ele e a Igreja.

Pascom – Paróquia Nossa Senhora da Penha

Confira algumas fotos deste dia:

Veja Também