Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 26 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 26 de abril de 2024

Semana Nacional da Família em nossa Paróquia

18/08/2021 . Notícias da Paróquia

Como parte do Mês das Vocações, celebrado pela Igreja no Brasil em agosto, a segunda semana, que começa com o Dia dos Pais, aconteceu a Semana Nacional da Família. Este ano, foi realizado de 8 a 14 de agosto e teve como tema “Alegria do amor na família”.

Na Paróquia Nossa Senhora da Penha, iniciamos esta semana com a missa de abertura, no dia 8, no Santuário São Geraldo Majela, às 18h, presidida pelo padre Ueliton Neves. Na segunda (9) aconteceu Santa Missa, seguida de Adoração e Benção do Santíssimo, no Santuário. Na  terça-feira (10), celebrando também o 4° Dia do Cerco de Jericó junto a esta programação especial da Semana da Família, presidiu a celebração Eucaristica seguida de adoração e benção do santíssimo Padre Rosemberg da cidade de Santa Bárbara. Quarta-feira (11), Quinta-feira (12), Sexta-feira (13)  a programação contou com momentos de oração, terço da família, palestras e adoração ao santíssimo sacramento, contamos com a presença dos casais Alisson e Daiana, Bruno e Anabel e Francislaine e Samuel.

O encerramento aconteceu no sábado (14), iniciou-se às 17h com o Kairós da família com a participação do casal Fernando e Kelly (Fundadores da Comunidade Amigos de Jesus) logo após aconteceu a Santa Missa, com benção das alianças, adoração e benção do santíssimo, presidida pelo padre Ueliton Neves.

Agradecemos a todos pela participação e a todos  aqueles que ajudaram na realização desta semana especial.

Confira algumas fotos destes dias: